Polícia prende dois suspeitos de tráfico em Itabaiana

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 26/10/2017 às 05:32:00

Denúncias anônimas levaram a equipe da Delegacia Regional de Itabaiana a prender Edimarques de Jesus Melo, 30, e Lucas Andrade dos Santos, 20, que são acusados de porte ilegal de armas e tráfico de drogas. As prisões aconteceram ontem à tarde no povoado Queimadas. Com a dupla, que já era procurada por envolvimento em assaltos e furtos, foi apreendido crack, uma pistola calibre 765 municiada e R$ 26.

As informações passadas à polícia apontavam que uma dupla estava comercializando drogas nas imediações de uma residência localizada no povoado. Em seguida, a equipe da PC iniciou as diligências e chegou até o local indicado, onde Lucas foi flagrado portando uma pistola municiada e Edimarques em posse de 50 pedras de crack, além da quantia de R$ 26.

Segundo o delegado Fábio Santana, Lucas já era investigado por ser suspeito de envolvimento em roubos registrados no município. Já Edimarques também é acusado de praticar furtos em veículos, tendo como preferência o Fiat Uno, e a estabelecimentos comerciais, um deles ocorrido no dia 23 de setembro. Ele contou que o material furtado era vendido na feira das trocas e o dinheiro era utilizado para comprar drogas. Os dois acusados já estavam com as prisões decretadas pela Justiça.

"Solicitamos que possíveis vítimas compareçam à Delegacia Regional de Itabaiana, a fim de concluirmos os Inquéritos Policiais em andamento, ao passo que agradecemos o apoio da população Itabaianense através do Disque Denúncia (181)", disse o delegado. (da SSP)