Duo Residence será lançado pela Cosil

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 16/06/2012 às 11:11:00

A Cosil se prepara para lançar um novo projeto: é o Duo Residence. Varanda integrada à cozinha e à sala, 103 m² de área e mais depósito privativo, e localização próxima ao bairro Jardins, são alguns dos diferenciais do empreendimento. “Será o lugar perfeito para morar com a família e receber amigos com comodidade e conforto. Ideal para qualquer estilo de vida”, diz Fernanda Lima, coordenadora de Marketing da construtora.
O Duo Residence será erguido em uma área de cerca de quatro mil metros quadrados e terá duas torres, com apartamentos de 103,03m² e de 119,33m². De estilo contemporâneo, o residencial, localizado entre as avenidas Pedro Valadares, Gumercindo Bessa, e Valdemar Dantas, terá projeto arquitetônico, da empresa MCAA Arquitetos, e paisagístico, de Martha Galvão. Ao todo serão 108 unidades, com dezesseis pavimentos em cada edifício, incluindo térreo, superior, playground e 13 pavimentos com unidades residenciais e duas vagas de estacionamento por apartamento.
Segundo o arquiteto Luiz Eduardo Oliveira, da MCAA, o conceito do projeto tem referências arquitetônicas das grandes metrópoles do mundo. “Sua fachada, com inspiração nas primeiras torres de Manhatan e seus brownstones, em composição com o branco das torres londrinas, foi nosso ponto de partida”, revela Luiz Eduardo.
As unidades possuem espaços generosos e arejados, plantas flexíveis e uma ampla sala totalmente integrada a varanda, que, além de ser gourmet, tem ligação direta com a cozinha. O projeto conta ainda com uma completa e reservada área de lazer com vistas livres e excelentes insolação e ventilação. “Suas qualidades, sem dúvida, irão torná-lo uma referência de qualidade de vida na região”, acredita Luiz Eduardo.
Em destaque, no projeto, estará também práticas sustentáveis como: cerâmica sustentável na sala e nos quartos, torneiras com temporizador nas áreas comuns, bacias com sistema fluxo duplo, medição individual de água, previsão de medição Individual de gás, aquecimento de água com gás, sensores de presença  nas áreas comuns , iluminação externa automática, motores de elevadores eficientes, utilização de madeira de reflorestamento  e de tintas e colas com baixo índice de compostos orgânicos voláteis, espaço para coleta seletiva de lixo, sistema hidráulico visitável e disposição de coletores de pilhas e baterias e lixeiras de coleta seletiva.