Secretaria muda local de atendimento

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 27/10/2017 às 06:45:00

A Secretaria Municipal da Fazenda (Semfaz) informa que, durante o período de suspensão das atividades da Central de Atendimento ao Cidadão (Ceac) do Shopping Riomar, os serviços deste órgão que funcionam no local serão transferidos para dois pontos: a unidade do Ceac na Rodoviária Nova, onde já funciona um ponto de apoio da Semfaz, e a sede da própria Secretaria, na Praça General Valadão, Centro de Aracaju.

A mudança temporária começa a valer nesta sexta-feira, dia 27 de outubro, e segue até 31 de dezembro, quando as novas instalações da Central estarão concluídas. "Redistribuímos os nossos servidores para que não haja solução de continuidade no serviço que é ofertado de forma descentralizava pela Semfaz", informa a coordenadora do Departamento de Atendimento ao Contribuinte (DAC) da Fazenda, Valéria Lessa.

Todos os serviços da Semfaz já disponíveis nos dois Ceac's permanecem sendo oferecidos, inclusive a emissão de Nota Fiscal Avulsa. "A diferença é que ampliaremos a atendimento da Rodoviária e da sede da Secretaria para suprir a demanda", ressalta.  Pagamento, pedido de revisão ou isenção do IPTU, parcelamento e cancelamento de débitos,  consulta ao ITBI, emissão de alvará ou de certidão negativa, são algumas das ofertas disponibilizadas pelo órgão para o contribuinte.