América treinando para jogos contra a Socorrense

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
O treinador Fernando Dourado continua treinando o América. para encarar a Socorrense na briga pela vaga na elite do futebol sergipano. Foto: Divulgação
O treinador Fernando Dourado continua treinando o América. para encarar a Socorrense na briga pela vaga na elite do futebol sergipano. Foto: Divulgação

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 27/10/2017 às 06:52:00

O time do América segue treinando forte para os dois jogos decisivos contra a equipe da Socorrense, valendo o acesso à Série A do Campeonato Sergipano, bem como classificação à final.Nestas duas semanas de treinamento intenso, o técnico Fernando Dourado vem treinando várias formações e admite ainda não ter a escalação do próximo jogo.

- Nós temos um elenco enxuto, sabemos do grande adversário que é a equipe da Socorrense e da nossa responsabilidade. Por isso, é preciso termos uma equipe forte dentro de campo e substitutos à altura e aptos para corresponder no mesmo nível dentro das quatro linhas, disse o técnico Fernando Dourado.

O América ficou em segundo no grupo B da competição e a Socorrense em primeiro do Grupo A. Os confrontos acontecem neste sábado 28, às 15h00 no Durval Feitosa em Propriá e no domingo, 05, às 15h00 no estádio Wellington Elias em Nossa Senhora do Socorro. Quem sair vencedor nestes dois duelos além do acesso à elite do nosso futebol, vai disputar o título com o vencedor do confronto entre Guarani de Porto da Folha e Olímpico de Itabaianinha.