Ailton Silva espera sucesso no Dragão

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
O treinador Ailton Silva disse que começa nos próximos dias o planejamento do Dragão para a próxima temporada. Foto: Divulgação
O treinador Ailton Silva disse que começa nos próximos dias o planejamento do Dragão para a próxima temporada. Foto: Divulgação

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 29/10/2017 às 00:26:00

Ailton Silva espera sucesso no Dragão

 

Treinador se mostra empolgado, com oportunidade de começar do início a temporada no Dragão

 

A novela chegou ao fim. O treinador Ailton Silva renovou o contrato com o Dragão e já se prepara para fazer uma grande temporada no Confiança. Ailton Silva falou sobre a importância de se começar o trabalho e não pegar o time no meio do campeonato, como ele fez nesta temporada. A equipe estava na zona do rebaixamento e, em seis jogos, ele mudou a situação e ainda classificou o Dragão para a segunda fase, sendo eliminado pelo São Bento.

- Com certeza é sempre melhor começar o trabalho. Você coloca desde o começo, aquilo que quer como filosofia, como proposta. É diferente de pegar o barco andando. Espero que com esse trabalho, que vai se iniciar no Confiança em dezembro, a gente tenha sucesso em todas as competições. A ideia é sempre tentar o melhor em todos os torneios, disse o treinador.

O treinador falou sobre o elenco da temporada que vem. Ele disse que ainda não conversou sobre isso com a diretoria, mas pretende iniciar logo o planejamento para a próxima temporada.

- Não conversamos nada ainda sobre jogador. Nada. Simplesmente fechamos o contrato, que é o que faltava. Ainda esta semana devemos conversar sobre quem o clube vai manter no elenco, que vai contratar - afirmou Ailton Silva.

De cara ele já sabe que não contará com o zagueiro Anderson, liberado para o Grêmio-RS e o atacante Thiago Silvy, que foi para o Uberaba. O resto do elenco será avaliado um por um, para se saber quem fica e quem deve sair.