Confiança perde Silvy para o Uberlândia-MG

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Depois de três temporadas no Confiança, o atacante Thiago Silvy aceita proposta e troca o Dragão pelo Uberlândia-MG. Foto: Divulgação
Depois de três temporadas no Confiança, o atacante Thiago Silvy aceita proposta e troca o Dragão pelo Uberlândia-MG. Foto: Divulgação

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 29/10/2017 às 00:26:00

Depois do zagueiro Anderson que foi para o Grêmio-RS, o Confiança perde mais um valor da equipe na atual temporada. O atacante Thiago Silvy, que antes de vir para o Dragão já era assediado pelo time mineiro, agora ele resolveu aceitar a proposta e assinar contrato com o Uberlândia-MG. A notícia foi divulgada esta semana pelos próprios dirigentes proletários.

O diretor de futebol do Confiança, Ernando Rodrigues, disse que a proposta do Uberlândia superou ao que o Confiança oferecia para ficar com o atacante, ao lado de Tito, peça importante na conquista do Sergipão 2017 e da briga pelo acesso à Série B do Brasileirão.

Essa debandada do Confiança já era esperada pelos dirigentes. O sucesso alcançado pela equipe no Brasileiro da Série C, projetou muitos atletas e com a valorização fica difícil para o time manter esses valores na próxima temporada. Acredita-se que outros nomes devem ser procurados e a exemplo de Anderson e Silvy, também devem deixar o Dragão.

O atacante Silvy, autor do gol do título cobrando penalty contra o Itabaiana, completaria sua terceira passagem pelo clube do Bairro Industrial.Ele recebeu a boa proposta financeira do Uberlândia, de Minas Gerais e, por isso, desistiu de voltar a vestir a camisa do campeão sergipano.

 O diretor de futebol alviazul, Ernando Rodrigues, revelou que o Confiança tinha vivo interesse em manter o jogador em sus fileiras, mas, segundo ele, o dinheiro falou mais alto e não permitiu que isso acontecesse.

- Silvy foi peça importante na equipe do Confiança, em todos os momentos em que esteve em campo. É lamentável perdê-lo, pois se trata de um belo jogador que, seguramente, voltaria a ser de grande utilidade para a nossa equipe, na temporada que se aproxima, disse o diretor proletário.

Ao contrário da situação de Silvy Enquanto isso, o goleiro Henrique, os laterais Arlan e Janilson Madona, o meia André Beleza e os atacantes Tiquinho e Gersinho, com contratos em vigência, devem continuar no time proletário. Tito tem contrato com o time proletário, mas a proposta recebida tem sido tentadora.