Anderson está na Seleção da Série C

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
O zagueiro proletário Anderson foi um dos poucos a figurar na Seleção da Série C de equipes que não conseguiram o acesso. Foto: Divulgação
O zagueiro proletário Anderson foi um dos poucos a figurar na Seleção da Série C de equipes que não conseguiram o acesso. Foto: Divulgação

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 31/10/2017 às 06:35:00

As atuações do zagueiro Anderson no Brasileiro da Série C não só as levaram a assinar contrato como Grêmio-RS, mas o coloca na Seleção da Série C, constituída pelo Portal F1. Apenas dois nomes que não conquistaram o acesso aparecem na edição final da seleção. Um del4s é o sergipano Anderson e o outro é o artilheiro Rafael Grampola, do Joinville.

A Série C acabou com o CSA campeão e garantido na Série B 2018. Também conseguiram o acesso o vice Fortaleza, São Bento e Sampaio Corrêa. Portanto, são eles os protagonistas da Seleção FI definitiva da terceira divisão nacional.

Apenas dois nomes que não conquistaram o acesso aparecem na edição final. São eles o zagueiro Anderson, que fez grande campanha pelo Confiança, e o atacante Rafael Grampola, artilheiro do campeonato, com 13 gols pelo Joinville.

CONFIRA SELEÇÃO DA SÉRIE C:

Marcelo Boeck (Fortaleza);Muriel (São Bento), Jorge Fellipe (CSA), Anderson (Confiança) e Bruno Melo (Fortaleza);Diego Silva (Sampaio Corrêa), Daniel Costa (CSA) e Hiltinho (Sampaio Corrêa);Everaldo (São Bento), Rafael Grampola (Joinville) e Michel Douglas (CSA). Técnico: Paulo Roberto (São Bento).