Fim da primeira rodada da Copa do Baixo São Francisco

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 31/10/2017 às 06:38:00

Aconteceram no final de semana, os últimos jogos da primeira rodada da I Copa Aperipê do Baixo São Francisco. Na cidade de Aquidabã, no sábado, aconteceram os confrontos entre Aquidabã x Telha e Muribeca x Canhoba e na cidade de Japoatã. No domingo, as partidas entre Japoatã x Santana do São Francisco e Pacatuba x São Francisco, foram na cidde de Japoatã. Contando com grande equipe, a Secretaria de Esporte, Lazer e da Juventude (SEEL) acompanhou todos os jogos, inclusive com a presença do secretário Antônio Hora e equipe da Rádio Aperipê.

- É sempre bom ter eventos do tipo aqui na cidade, sempre aproveito e venho vender meus produtos. É uma ajuda a mais, fora o espetáculo, que é sempre bonito e organizado, conta Maria Conceição, da cidade de Aquidabã, que aproveitou a presença de grande público, para montar seu comércio nas redondezas do campo.

- Quero agradecer ao Governo do Estado e a SEEL, pela brilhante ideia de organizar uma competição como essa no Baixo São Francisco, dando a importância que o futebol amador da região merece, atraindo grande público e torcida das cidades envolvidas, afirma Eanes Pereira, representante da Secretaria de Esportes de Aquidabã.

Os jogos - Na cidade de Aquidabã, no sábado, ocorreram os confrontos entre Aquidabã x Telha e Muribeca x Canhoba, pelo Grupo C da competição.Na primeira partida, a equipe de Aquidabã, venceu o time de Telha pelo placar de 2x1.

No segundo jogo, Muribeca venceu Canhoba pelo placar de 2x0, tornando-se líder do grupo. Os gols foram marcados por José Diego e Fabrício Silva, ambos no segundo tempo. Porém, o destaque ficou por conta da torcida de Muribeca, que marcou presença em grande número, com direito a banda e cânticos para apoiar seu time.

Os jogos de domingo foram em Japoatã com transmissão das emissoras Aperipê. No primeiro jogo, mesmo jogando em casa com apoio da torcida, Japoatã abriu o marcador contra Santana de São Francisco, mas levou uma virada de 4x2. No segundo jogo São Francisco venceu Pacatuba por 1x0.