Banese disponibiliza TED através do aplicativo para celular e tablet

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 03/11/2017 às 08:23:00

Os clientes do Banco do Estado de Sergipe (Banese) já podem realizar transferências online de dinheiro para outros bancos, as chamadas Transferências Eletrônicas Disponíveis (TED), através do aplicativo para celular e tablet. A nova funcionalidade já está disponível no aplicativo Banese nas plataformas Android e iOS.

Segundo a gerente de suporte da Área de Canais Digitais e Marketing do Banese, Hannah Santos, a vantagem da TED é que o dinheiro cai na conta do destinatário na mesma hora, diferentemente do DOC (Documento de Crédito), que não é creditado no mesmo dia.

”Com o uso do aplicativo, o cliente Banese pode realizar as transferências de dinheiro através de TED com toda a segurança e de qualquer lugar, sem precisar ir até uma agência do banco para realizar a transação. Além disso, a tarifa cobrada pelo serviço através do aplicativo é quase a metade do valor que é cobrado no caixa da agência”, disse a gerente.

Ainda de acordo com ela, através do aplicativo os clientes podem realizar diversas outras transações bancárias como pagamentos de faturas e de contas residenciais com e sem código de barras, além de transferências entre contas Banese, DOC e recarga de celular.

 

Como utilizar - Para realizar uma TED através do aplicativo Banese, é muito fácil. Basta acessar o menu “Transferência”, escolher a opção “TED para outros bancos” e preencher os dados solicitados. Essa nova funcionalidade, segundo o Banese, era muito solicitada pelos clientes do banco, na Loja do aplicativo e nas redes sociais.