Mesmo com reforma, alguns serviços prestados pelo Ceac do Riomar continuam no shopping

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 04/11/2017 às 06:23:00

Mediante a realização da obra do Ceac Riomar, iniciada no dia 30 de outubro, e a grande procura por serviços neste Centro de Atendimento ao Cidadão, a secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplag), através dos órgãos parceiros e do Riomar Shopping, optaram por disponibilizar temporariamente um novo espaço para prestação de alguns serviços a população.

De acordo com o superintendente de Modernização da Gestão e Atendimento ao Cidadão da Seplag, Rodrigo Farias, ao iniciar a reforma do Ceac Riomar foi identificado a importância de disponibilizar alguns serviços, no próprio shopping. “Já existe a cultura da população em resolver pendências em um único lugar e a procura por serviços neste inicio da reforma chamou atenção dos órgãos parceiros”, disse Rodrigo, ressaltando que foi pensando no bem-estar da população que um novo espaço começou a funcionar no lugar que era ocupado pela loja Megashop, ao lado da Leader.

Segundo Rodrigo, os serviços da Deso e do Ponto Banese já estão disponíveis à população no novo espaço e na próxima semana começa a funcionar os Correios. “Estamos aliando alguns detalhes para oferecermos também alguns serviços do Detran, do TRE e Prefeitura de Aracaju”, disse.

Ainda de acordo com o superintendente, todos os demais 124 serviços prestados pelo Ceac continuam sendo realizados normalmente nas unidades situadas na Rodoviária Nova e na Rua do Turista, assim como nas sedes dos órgãos parceiros.

 “Além das outras duas unidades fixas do Ceac, ainda existe o Ceac Itinerante, que visita um município do estado por semana, e o Seplag em Ação que, uma vez por mês, se instala em um dos bairros da capital”, explica o superintendente, destacando que qualquer dúvida pode ser esclarecida através do número 0800 0796100.