PSS da Saúde: Candidatos devem ficar atentos às datas e horários

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 04/11/2017 às 06:24:00

Dando prosseguimento a mais uma das etapas do Processo Seletivo Simplificado (PSS) da Saúde, a Prefeitura de Aracaju inicia neste sábado, o recebimento da documentação conforme cronograma estabelecido no edital. Com isso, os candidatos devem observar o horário e local da entrega dos títulos, pois a documentação não poderá ser entregue após período definido. Esta é mais uma fase do processo realizado pelo governo municipal, através da Secretaria Municipal do Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplog) em sincronia com a Secretaria Municipal da Saúde (SMS).

Com o objetivo de melhor atender os candidatos, a Seplog montou uma logística para a recepção dos documentos dividindo a entrega nos turnos manhã  e tarde, nos finais de semana de 4 e 5, e 11 e 12 de novembro (sábados e domingos), finalizando esse processo no dia 18. O resultado provisório do PSS será publicado no dia 1º de dezembro, e o prazo para recurso vai de 4 a 5 do mesmo mês. Já a publicação do resultado final do Processo Seletivo está prevista para o dia 13 de dezembro.

O Processo Seletivo visa o preenchimento de 512 vagas e formação de cadastro reserva para o Sistema Municipal de Saúde de Aracaju e Rede de Atenção Psicossocial, abragendo os cargos de Auxiliar de Saúde Bucal, Cirurgião Dentista, Profissional de Educação Física, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico, Nutricionista, Psicólogo, Assistente Social, Psicopedagogo, Oficineiro, Redutor de Danos, Terapeuta Ocupacional. O edital abrange, também, os cargos de Técnico de Enfermagem, Técnico de Imobilização Ortopédica e Técnico de Radiologia.