Divisão A2 define um acesso neste sábado

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
O Guarany recebe a visita do Olímpico de Itabaianinha no Caio Feitosa. Foto: Divulgação
O Guarany recebe a visita do Olímpico de Itabaianinha no Caio Feitosa. Foto: Divulgação

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 04/11/2017 às 06:36:00

A rodada da Divisão A2 deste final de semana é de grande importância para as equipes que estão na disputa de uma vaga na Divisão de Elite em 2018. Neste sábado na cidade de Porto da Folha, o Guarany recebe a visita do Olímpico de Itabaianinha. No jogo de ida deu empate em 1x1 entre as duas equipes, domingo passado no Souzão.

A partida acontece às 15h00, o estádio Caio Feitosa em Porto da Folha. Como houve empate no jogo de ida, quem vencer ganha a vaga. Em caso de novo empate a vaga será decidida na cobrança de pênaltis.

O outro jogo acontece no domingo, 5, no estádio Wellington Elias, em Socorro. A equipe da Socorrense recebe a visita do América de Propriá. No jogo de ida a socorrense venceu por 2 a 1 no estádio Durval Feitosa, em Propriá. Com a vitória, o Socorrense pode até empatar, que fica com a vaga. Já o América terá de vencer por mais de dois gols de diferença, para garantir a ascensão e evitar os pênaltis.Se o time de Propriá devolver o placar ou vencer com diferença de um gol, a equipe classificada, será conhecida na disputa de pênaltis.