Confiança anuncia contratação do ala Raí

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
O lateral esquerdo Raí é o primeiro novo nome apresentado pelos proletários para a temporada de 2018. Foto: Divulgação
O lateral esquerdo Raí é o primeiro novo nome apresentado pelos proletários para a temporada de 2018. Foto: Divulgação

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 04/11/2017 às 06:41:00

Dirigentes do Confiança anunciaram nesta sexta-feira 3, a primeira contratação de atleta novato para a próxima temporada. Trata-se do lateral esquerdo Raí, um conhecido dos proletários, pois enfrentou o Dragão na Série C do Brasileiro deste ano. Raimundo José Cutrim Martins, o Raí, tem 31 anos e atua como lateral-esquerdo e meia.

O maranhense de São Luís também já passou por equipes como Palmeiras, Paysandu, Sampaio Corrêa, América de Natal, Botafogo-SP, Portuguesa, Mogi Mirim e Campinense. A chegada de Raí é só o começo. A diretoria proletária deve fazer várias contratações, visando um elenco ainda mais forte para as disputas das competições que tem na agenda para o ano que vem.

Em relação às renovações, o primeiro a garantir permanência no time azulino na temporada 2018 foi o goleiro Genivaldo no início do mês de outubro. Vale ressaltar que alguns jogadores do elenco proletário já possuem contrato até o próximo ano, a exemplo do atacante Tito. Além disso, o treinador Ailton Silva também renovou com o Dragão. Enquanto isso, o lateral Felipe Cordeiro e o zagueiro Anderson deixaram a equipe do Bairro Industrial.

- A Diretoria do Confiança continua de olho no mercado e deve anunciar novos atletas em breve. O clube promete formar um elenco forte para a próxima temporada onde vai disputar o Campeonato Sergipano, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e a Série C do Campeonato Brasileiro, divulgou em nota oficial o time proletário.

Lista do elenco para 2018 até o momento

Goleiros: Genivaldo e Henrique - Laterais: Janilson Madona - Volante: Jardel - Meias: Everton Santos, Rafael Vila, André Beleza e Tiquinho e Atacantes: Tito e Jeffinho.