FPF divulga cidades-sede da Copa São Paulo

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Sergipe, Estanciano e Lagarto entram na disputa da Copa São Paulo, pela classificação do estadual de 2017. Confiança é convidado da FPF. Foto: Gbatista]
Sergipe, Estanciano e Lagarto entram na disputa da Copa São Paulo, pela classificação do estadual de 2017. Confiança é convidado da FPF. Foto: Gbatista]

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 06/11/2017 às 07:35:00

A Copa São Paulo de Futebol Junior, maior competição nacional dessa categoria será realizado entre os dias 2 e 25 de janeiro. O estado de Sergipe participa da competição deste ano com quatro representantes. Sergipe, Estanciano e Lagarto conquistaram a vaga dentro de campo como campeão, vice-campeã e terceiro colocado respectivamente. Já o Confiança entra como convidado da Federação Paulista de Futebol (FPF).     

A Federação Paulista de Futebol divulgou as 29 cidades-sede da Copa São Paulo de 2018. A FPF, no entanto, afirma que ainda podem ser acrescentadas mais sedes, já que o número de equipes ainda não está definido.

A divulgação foi feita aos pouco pela FPF. Por enquanto, há 29 cidades diferentes, sendo que São Paulo costuma sediar dois grupos. Em 2017, a Rua Javari e o Nicola Alayon receberam jogos na Capital Paulista.

As cidades que foram sede em 2017, mas ainda não estão confirmadas para 2018 são: Tanabi, São José do Rio Preto, Cravinhos, Limeira, Atibaia, São José dos Campos, São Caetano, Itararé e Diadema.

Confira quais são as cidades-sede já definidas:

Araraquara, Barueri, Capão Bonito, Capivari, Diadema, Fernandópolis, Franca, Guaratinguetá, Guarulhos, Indaiatuba, Itapira, Itu, José Bonifácio, Jundiaí, Marília, Mogi das Cruzes, Novo Horizonte, Osasco, Osvaldo Cruz, Penápolis, Porto Feliz, Ribeirão Preto, São Bernardo do Campo, São Carlos, São Paulo, Taboão da Serra, Taubaté, Tupã e Votuporanga.