Confiança apresenta Edmilson, técnico da base

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
O experiente treinador Edmilson Santos, foi apresentado como novo técnico da base do Confiança. Foto: Divulgação
O experiente treinador Edmilson Santos, foi apresentado como novo técnico da base do Confiança. Foto: Divulgação

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 07/11/2017 às 06:46:00

A diretoria do Confiança apresentou na tarde desta segunda-feira o novo comandante técnico da base proletária.A apresentação aconteceu na às 17h00, na sala de imprensa "Radialista Antônio Costa", no Sabino Ribeiro. Como era esperado e fora anunciado antecipadamente, trata-se do experiente profissional, Edmilson Santos.

Edmilson junto com os outros membros recém empossados na Comissão Técnica, Nelson Lima e Marcílio Menezes chegam com a responsabilidade de preparar o “Dragãozinho” para a Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2018. O objetivo é formar uma boa equipe, para ir o mais longe possível na competição internacional. O Confiança entrou na competição como convidado da Federação Paulista de Futebol (FPF) organizador da competição.

Edmilson que já foi campeão estadual pelo Confiança com a equipe principal, afirma que está retornando para trabalhar na base do Dragão e fazer um trabalho que possa refletir no futuro, não só com a revelação de grandes craques, para compor o elenco do Dragão, como também ter boas participações nas competições oficiais que as equipes de base venham a tomar parte a partir de agora.

Reforços - Na equipe de profissionais, dois reforços foram anunciados pela diretoria do Confiança e uma renovação para a temporada de 2018. Raí e Osvaldir tiveram seus nomes liberados na tarde da última sexta-feira (3). O volante Flávio, 30 anos, renovou para mais uma temporada.

Sentindo dificuldades em renovar com alguns jogadores que atuaram na temporada deste ano, a diretoria proletária não perdeu tempo e fechou contrato com o meia Raí, 31 anos e o ala direita Osvaldir, 30 anos, reforços possivelmente, indicados pelo treinador Ailton Silva.

Sendo assim, os reforços e outros que devem ser anunciados serão apresentados pelo clube, juntamente com os demais com contratos existentes, a exemplo do atacante Tito, o volante Rafael Vila, o goleiro Genivaldo, meias Everton Santos e André Saúde e mais o ala esquerdo Madona.A apresentação da comissão técnica e elenco está marcada para acontecer no próximo dia 10 de dezembro em evento promovida pela direção azulino.