Confiança vence Sergipe no primeiro clássico do Fut7

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 08/11/2017 às 06:17:00

O Circuito Sergipano Fut7 teve o seu primeiro clássico entre Sergipe e Confiança realizado no último sábado, 4, pela sétima rodada do torneio, na Arena Nosso Society, no Siqueira Campos. Melhor para o time azulino que venceu o colorado por 7 a 1 e se manteve na zona de classificação do Grupo B, em 4º lugar.

Os gols do dragão foram marcados por Bruno Bahia (4x), Adson, Neto Capela e Fernandinho. Já o gol de honra dos alvirrubros foi de Maurício. Com a derrota, o Sergipe, que era líder, caiu para a terceira colocação do Grupo A, mas continua na zona de classificação para as quartas de final.

 Nos outros jogos da rodada, o time de Santa Rosa de Lima derrotou o Estanciano por 8 a 2 e assumiu a liderança do Grupo A com 16 pontos. O Propriá bateu o Lagarto por 5 a 4 em um duelo bem disputado. O Boca Júnior venceu o Cotinguiba por 2 a 1. A equipe de Barra dos Coqueiros derrotou Campo do Brito por 6 a 3. O América venceu o Itaporanga por 4 a 2 e as maiores goleadas do dia foram da Socorrense em cima de Malhador por 10 a 2 e do River Plate em cima do Guarani, também por 10 a 2.