Mais de uma hora antes de a apresentação de Taylor Swift começar, os cerca de mil fãs que ganharam ingresso para o Citibank Hall, na Barra da Tijuca, Zona Sul do Rio de Janeiro, já cantavam cada verso e gritavam ao início de cada clipe exibido no telão.

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 15/09/2012 às 11:41:00

@@@ Mais de uma hora antes de a apresentação de Taylor Swift começar, os cerca de mil fãs que ganharam ingresso para o Citibank Hall, na Barra da Tijuca, Zona Sul do Rio de Janeiro, já cantavam cada verso e gritavam ao início de cada clipe exibido no telão. Vencedora de seis prêmios Grammy, eleita a mulher do ano pela "Billboard" e celebridade teen mais bem paga do mundo, a cantora norte-americana debutou em solo brasileiro na noite de quinta-feira (13). Em um showcase de 40 minutos, iniciado às 21h40, com 10 minutos de atraso, tocou os principais hits e fez o primeiro dueto ao vivo com Paula Fernandes, com quem divide a canção "Long live".

 

 

 

 

 

 

@@@ Exibindo sua aliança, Bruno Gagliasso voltou a cumprir sua agenda profissional. O ator, que se envolveu em uma polêmica separação com Giovanna Ewbank , foi fotografado durante a pré-estreia do filme "DES.", do qual faz parte do elenco. Simpático, Bruno, que surgiu com barba e cabelo comprido, sorriu para os fotos e posou ao lado dos colegas de elenco Camila Finn e Igor Eli .Madrugada a dentro, Bruno resolveu fazer uma homenagem a Giovanna em seu Twitter. O ator publicou uma foto na qual aparece segurando o pé da mulher e escreveu:  "Não tenho tempo de odiar quem me odeia, tô ocupado demais amando quem me ama... Te amo!".

@@@ Viviane Araújo abriu seu coração ao participar do Programa da Tarde (Record), na última quarta-feira (12). A campeã da quinta edição do reality A Fazenda (Record) revelou detalhes de seu relacionamento com o cantor Belo, que nunca tinha divulgado antes. Quando questionada por Britto Jr. sobre as traições do ex-marido na época em que estava presa, a atriz revelou o que realmente aconteceu. - Houve a traição, essa e várias outras, mas esse não foi o motivo principal do rompimento. Foi tudo o que tinha acontecido durante o nosso relacionamento. Na época em que ele ficou preso, algumas coisas aconteceram lá dentro que me magoaram demais. Não acho que ele foi leal enquanto estava na cadeia e eu ali ao lado dele.