Dois homens são presos durante operação em Estância

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Drogas e objetos apreendidos em Estância. Foto: Divulgação/SSP
Drogas e objetos apreendidos em Estância. Foto: Divulgação/SSP

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 09/11/2017 às 06:57:00

Uma operação de combate a roubos e ao tráfico de drogas realizada ontem pela equipe da Delegacia Regional de Estância resultou na prisão de Klemilson Pereira de Souza, o "Binho", 24, que foi flagrado com maconha prensada, várias cápsulas de cocaína e produtos utilizados na mistura da droga. A prisão aconteceu no bairro Alecrim.

Durante a ação também foi capturado Wendel Rodrigues dos Santos, 26. Ele tem condenação por um roubo que vitimou um idoso de 69 anos, ocorrido em 2013, e estava com dois mandados de prisão preventiva decretados pelo juízo da Comarca. No momento da abordagem o acusado estava na rua Sergipe no bairro Cidade Nova.

Klemilson foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado para carceragem de uma das delegacias da capital, juntamente com Wendel, para depois serem transferidos para uma das unidades prisional do estado.

 

Homicídio – Também na manhã de ontem, policiais da 1ª Divisão do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), coordenados pelo delegado Kássio Viana, prenderam Itamar Santana Borges Junior, o "Lourinho", 19,  que estava com preventiva decretada por ser acusado de participar do assassinato de Wendel Carlos dos Santos. O crime aconteceu no dia 29 de junho do ano passado, no bairro Santos Dumont, zona norte da capital.

 De acordo com o que foi apurado pelo delegado André Gouveia, Itamar juntamente com o  irmão, Italo dos Santos Borges, o “Ito”, que já se encontra preso, executaram a vítima no momento em que ela estava com uma criança no colo.