Meia Gilsinho é mais um que renova como Dragão

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 09/11/2017 às 06:25:00

Pouco a pouco o Confiança vai definindo uma estrutura básica na formação da equipe, para a disputa das competições de 2018. Ora a diretoria anuncia a contratação de um novo valor, em outro momento anuncia a renovação de um contrato de atletas remanescente do atual elenco.

Neste início de semana,a diretoria proletária divulgou a renovação do meia Gilsinho. Atleta de 36 anos, que participou do Brasileiro da Série C, atuando pelo Dragão na temporada deste ano.A experiente meia teve algumas oportunidades na atual temporada. Gilsinho chegou até a marcar, em um dos jogos da competição, quando foi titular e opção de substituição, em algumas vezes.

Já foram renovados os contratos de Flávio e Gilsinho, mais as contratações de Raí, Osvaldir e Renato Camilo. Enquanto na base, foram anunciados o técnico Edmilson Santos, e mais os componentes da comissão Nelson Lima e Marcílio Meneses.

Ao todo, o elenco azulino de profissionais tem cerca de quinze jogadores. Genivaldo, Osvaldir, Janilson Madona, Renato Camilo, Jones, Rafael Vila, Flávio, André Beleza, Everton Santos, Raí, Tiquinho, Jerffinho, Gilsinho Gordinho e Tito.