Frontini, mais um que renova com Dragão

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
O atacante Frontini renovou contrato e fica mais uma temporada na Dragão. Foto: Divulgação
O atacante Frontini renovou contrato e fica mais uma temporada na Dragão. Foto: Divulgação

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 10/11/2017 às 06:14:00

O atacante Frontini é mais um dos destaques da equipe do Confiança na atual temporada a renovar contrato com o time proletário e confirmar presença na equipe na próxima temporada. Assim a diretoria mantém a dupla de atacante que tanto u cesso fez no Campeonato Brasileiro. Tito tem contrato até o final de 2018 e Frontini continua na equipe.

A diretoria do Confiança agilizou as renovações de mais três atletas que estiveram na temporada deste ano. O zagueiro Gabriel Macedo, o volante Diogo e o atacante Frontini, foram mantidos no grupo para 2018.Até o momento foram seis renovações. Começou com o treinador Ailton Silva, o goleiro Genivaldo, o volante Flávio e o meia Gilsinho, para na última quarta-feira (8), os outros três remanescentes do elenco deste ano serem anunciados.

Durante o trabalho de renovações e novos contratados já foram anunciados 18 atletas que serão apresentados no próximo dia 10 de dezembro, no Sabino Ribeiro, juntamente, com os demais componentes que serão anunciados, comissão técnica e o material esportivo.

 

Atuação dos renovados - O zagueiro Gabriel Macedo teve altos e baixos na atual temporada. Com 28 anos, o atleta mostra qualidade, mas ficou devendo para a torcida um pouco mais do que sabe do futebol, afinal soube conquistar por algumas vezes a titularidade.

O meia Diogo, com 32 anos, tem uma boa técnica. Neste ano, o estanciano conseguiu se encaixar somente em algumas rodadas antes de terminar o Brasileiro da Série C. Com a lesão de Jardel, que precisou ser submetido a intervenção cirúrgica no joelho, o polivalente Diogo assumiu à posição, na cabeça da área.

Já o atacante e experiente Frontini, 36 anos, pôde colaborar e muito com o campeão do estado na competição nacional. Aliás, o grandalhão chegou para reforçar o Confiança no mesmo período que foi anunciado o meia Gilsinho, no andamento do Brasileiro da Série C e marcou gols por algumas vezes, um deles foi na vitória contra o Botafogo/PB, quando fez de cabeça, em pleno Almeidão.