Audiência Pública apresentará e discutirá o Projeto de Lei Orçamentária Anual

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 11/11/2017 às 06:39:00

A oportunidade para que os cidadãos e os segmentos da sociedade civil organizada conheçam as ações prioritárias definidas para o ano financeiro 2018. Este é o objetivo da audiência pública que será promovida pela Prefeitura de Aracaju, por intermédio da Secretaria Municipal do Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplog), na próxima quinta-feira, 16, no auditório do Centro Administrativo Aloísio Campos, sede da administração municipal. O ato dá sequência ao que foi discutido durante a elaboração do Plano Plurianual (PPA).

De acordo com o coordenador Geral de Orçamento da Seplog, José Leilton de Almeida, a LOA estabelece as definições e ações estratégicas para o ano financeiro seguinte, onde serão concretizadas as ações e investimentos prioritários para 2018.

“Após as definições programadas no Plano Plurianual 2018-2021, e as orientações derivadas da Lei de Diretrizes Orçamentárias, partimos para a definição das ações para o exercício 2018, como sempre, valorizando a participação democrática dos diversos segmentos da sociedade”, esclarece Leilton.

Conforme o padrão estabelecido pela Seplog, a referida audiência pública contará com transmissão via Youtube e tradução simultânea em Libras, visando ampliar o acesso a todo o conteúdo discutido.