Olímpico e Socorrense empatam primeiro jogo

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 14/11/2017 às 06:51:00

Olímpico e Socorrense deram início no último domingo a fase decisiva do Campeonato Sergipano de Futebol da Divisão A2. A primeira partida aconteceu na cidade de Itabaianinha e deu empate em 0x0. Com o resultado as duas equipes fazem o segundo jogo domingo na cidade de Nossa Senhora do Socorro em igualdade de condições. Quem vencer domingo leva o título da Divisão A2. Em caso de empate, o campeão será conhecido através da disputa de pênaltis.  

A partida no Souzão foi bastante disputada. As equipes apresentaram propostas completamente diferentes. Enquanto o Olímpico partia para as investidas no ataque, aproveitando muito bem a atuação do meia Capela na armação das jogadas, a Desportiva Socorrense utilizou uma forte marcação e tentava nos contra-ataque surpreender os donos da casa.

Os treinadores Givanildo Sales, pelo Olímpico, e Edilson Santos, pela Socorrense, mostraram que seus esquemas poderiam até surtir o efeito se não faltasse o tal "algo mais", nesse caso, o gol. A renda foi de R$ 8.500,00 com 850 pagantes.