Copa do Nordeste Sub-19 começa hoje

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Troféu cobiçado pelas 20 equipes que participarão da Copa do Nordeste, em disputa a partir desta sexta-feira em Sergipe. Foto: Divulgação
Troféu cobiçado pelas 20 equipes que participarão da Copa do Nordeste, em disputa a partir desta sexta-feira em Sergipe. Foto: Divulgação

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 17/11/2017 às 06:08:00

A Copa do Nordeste Sub 20, maior competição dessa categoria na região será aberta oficialmente na noite desta sexta-feira 17, na Arena Batistão com a presença de várias autoridades esportivas. Principal desisque para o presidente da Liga do Nordeste, Alexi Portela, que garantiu presença na solenidade.

Além de Portela, a solenidade contará com as presenças do presidente da Federação Sergipana de Futebol (FSF), Milton Dantas, dos secretários de Esporte do estado e município, Antônio Hora Filho e Jorge Araújo Filho, respectivamente, entre outras autoridades esportivas.

- É sem dúvida alguma uma grande competição reunindo 18 equipes visitantes, mais os dois representantes estaduais, Sergipe e Estanciano. Todas essas equipes, são equipes de tradição no Nordeste, que por certo agregarão qualidade técnica à competição, comentou o presidente Milton Dantas.

Sobre a logística da competição Milton disse que tudo foi feito, para que a Copa do Nordeste se revista de grande sucesso e Sergipe mostre a competência na realização de grandes eventos esportivos. Uma competição que traz divisas para o estado.

- Não foi fácil trazer essa competição para Sergipe. Mas contamos com certo prestígio na CBF. Montamos uma logística de transporte, acomodações e alimentação e contamos com o apoio de fortes parceiros, como o Governo do Estado, através da Secretaria de Esportes. É uma competição que mais de 700 participantes e isso movimenta a economia do estado. Temos informações que os hotéis estão operando com capacidade total, avaliou Milton Dantas.