Itabaiana anuncia Gilberto Pereira como técnico

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Gilberto Pereira é o novo técnico do Itabaiana. Foto: Divulgação
Gilberto Pereira é o novo técnico do Itabaiana. Foto: Divulgação

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 17/11/2017 às 06:10:00

Acabou o mistério. No início da tarde deste quinta-feira 16, a diretoria do Itabaiana confirmou Gilberto Pereira como novo treinador do clube. Ele chega ao estado nesta sexta-feira 17, para assinar o contrato e será apresentado oficialmente no mês de dezembro, quando o Tremendão inicia a pré-temporada. O profissional foi escolhido pelos dirigentes após análise de diversos nomes.

O treinador tem passagem pelo futebol sergipano. Em 2012, ele dirigiu o Confiança e foi vice-campeão sergipano, perdeu o título para o próprio Tremendão. Gilberto já comandou também equipes como Coritiba/PR, Atlético Goianiense, Londrina/PR, Chapecoense/SC, Anapolina/GO, entre outras.

Gilberto Pereira inicia desde já o planejamento para a temporada 2018. A primeira missão dele é tentar colocar o Tremendão na fase de grupos da Copa do Nordeste. O Itabaiana vai disputar o pré-Nordestão nos dias 9 e 13 de janeiro contra o Náutico. Ele vai aproveitar e observar promessas que estarão em Sergipe disputando a Copa do Nordeste sub-20.

O técnico Gilberto Pereira e todo o elenco do Itabaiana serão apresentados na IV Manhã Tricolor, no dia 03/12, na Associação Atlética de Itabaiana. Os ingressos para o grande evento deverão estar à venda na próxima semana na Loja Tremendão da Serra.