Fortaleza estreia vencendo Santa Cruz

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
O Fortaleza estreou bem, na Copa do Nordeste Sub-20, vencendo o Santa Cruz-PE por 2x1 na Arena Batistão. Foto: Divulgação
O Fortaleza estreou bem, na Copa do Nordeste Sub-20, vencendo o Santa Cruz-PE por 2x1 na Arena Batistão. Foto: Divulgação

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 18/11/2017 às 06:18:00

O Fortaleza estreou bem na Copa Nordeste Sub-20 que está sendo disputada no estado de Sergipe. A equipe cearense venceu o clássico   nordestino contra o Fortaleza por 2x1. A equipe cearense abriu 2x0 no primeiro tempo com gols de Anderson e Gustavo. O Santa Cruz diminuiu na segunda fase com um gol de Arthur.

Na rodada de domingo, o Fortaleza enfrenta o ABC-RN às 20h00 na Arena Batistão enquanto o às 16h00 o Santa Cruz enfrenta o Juazeirense às 16h00 no campo do Petroclube.

A rodada de abertura teve ainda mais alguns jogos. O Central venceu o Uniclinic-CE por 1x0, gol de Washington. O River-PI venceu o CSA por 4x1, gols de Denilson, SonyAnderson, Lucas e Gabriel para River. Oliveira marcou o gol único do CSA.O ABC venceu o Juazeirense por 2x0. Reginaldo e Daniel marcaram os gols do time do Rio Grande do Norte. 

Timon eCampinense empataram em 0x0. Sampaio Corrêa eEstanciano empataram em 2x2. Gabriel eFelipe marcaram parao Sampaio, enquanto Otávio eLecicarlos marcarampara o Estanciano. Moto Club-MA e Botafogo-PB empataram 1x1. Igor marcou para Moto Club enquanto Orlando fez o gol do Botafogo.

A competição prossegue até o dia 27 de novembro, quando será realizada a partida final na Arena Batistão e conhecido o campeão e o vice-campeão da Copa do Nordeste Sub 20 de 2017.

Resultados dos jogos da tarde:

River-PI 4x1 CSA - Fortaleza 2x1 Santa Cruz - Central-PE 0x1 Uniclinic-CE.

Estanciano 2x2 Sampaio CorrêaABC 1x0 Juazeirense-BA - Campinense 0x0 Timon-PI.