Ailton Silva com elenco quase definido

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
O treinador Ailton Silva diz que o elenco está quase pronto. Faltam pequenos retoques do meio para frente. Foto: Divulgação
O treinador Ailton Silva diz que o elenco está quase pronto. Faltam pequenos retoques do meio para frente. Foto: Divulgação

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 18/11/2017 às 06:22:00

Givaldo Batista

Givaldobns|@yahoo.com.br

 

O Confiança já trabalha de olho na próxima temporada que será uma temporada cheia de competições importantes para o time proletário. O ano começa com o certame estadual, cuja meta é a conquista do título, para fazer calendário para 2019. Depois vem Copa do Nordeste e Copa do Brasil, cujos objetivos é passar de fase e ir o mais longe possível nas duas competições.

O ano se encerra com o Brasileiro da Série C. Aí todos já sabem, que o objetivo e conquistar o acesso à Série B. por três vezes o Confiança já esteve perto, mas deixou escapar a oportunidade por pequenos detalhes.

No momento os dirigentes tratam da renovação dos contratos dos atletas remanescentes da atual temporada. Começou com o treinador Ailton Silva, que continua à frente do elenco e vai se definido com a permanência da maioria dos jogadores do elenco de 2017.

Ailton Silva saber que o elenco do Confiança para iniciar a temporada 2018 está quase pronto. Algunsatletas como Radar (lateral), Tito (atacante), Flávio (volante), Gabriel (zagueiro) e Frontini (atacante), renovaram o contrato com o Dragão. Outros, a exemplo de Osvaldo (lateral), Renato Camilo (zagueiro) e Zaquel (volante) acertaram a vinda para o time do Bairro Industrial e assim o grupo está se desenhando, se formando.

O técnico Ailton Silva chegou quando a fase azulina na Série C não era nada boa, mas não só tirou o time do rebaixamento, como também quase levou a um acesso, faltou passar pelo São Bento no mata-mata. Ele também resolveu permanecer e já disse com quantos atletas pretende trabalhar em 2018.

- A ideia é trabalhar com vinte e quatro profissionais de linha, quatro goleiros e quatro da base. Ainda temos três jogadores que podem chegar.Mas nenhum nome certo ainda. Esses jogadores seriam do meio para a frente, como o próprio Iago que está emprestado ao Náutico e deve voltar no próximo ano. Ele voltando, é uma preocupação a menos porque é um jogador que se encaixa bem naquilo que a gente quer, que é um jogador de qualidade e de velocidade. Caso ele não venha, aí nós vamos precisar de um jogador para repor. Por isso são jogadores mais do meio para frente, porque lá atrás, no setor defensivo, já estamos com tudo certinho, com dois laterais para cada lado, os goleiros, os zagueiros. Mas tudo isso vai ser feito com muita calma, tem que ser contratações mais pontuais - explicou Ailton Silva.