Arlan é mais um que fica continua no Dragão

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 18/11/2017 às 06:28:00

O Confiança definiu a permanência de mais um remanescente do elenco vitorioso de 2017. Os dirigentes proletários acertaram nesta sexta-feira  a renovação do contrato do lateral direito Arlan, que foi uma das peças de destaques do elenco proletário, na temporada de 2017.

Arlan conquistou o olhar do treinador Ailton Silva, na partida válida pelo Campeonato Brasileiro da Série C, contra o Sampaio Corrêa, quando entrou na ala contrária e desenvolveu um bom futebol, despertando elogios do treinador azulino, pelo jogo realizado. Na ocasião, o Dragão perdeu por 2 a 1, no Castelão, em São Luiz-MA.

Pensando em realizar uma temporada à altura da expectativa, é que a diretoria do Confiança vem trabalhando firme e falta somente mais três ou quatro peças, visando início da primeira competição, o, Sergipão 2018. Na estreia do estadual o adversário será o Olímpico, dia 13 de janeiro, no Batistão.

Serginho - Outra renovação confirmada pelos dirigentes proletários esta semana foi do preparador de goleiro Sérgio Bertolace, o professor Serginho.com essa contrafação a Comissão técnica do Confiança está toda ela definida. Sérgio Bertolace, definiuo contrato para mais uma temporada com a diretoria do clube campeão do estado.

Bertolace chegou no Confiança e comandou os trabalhos de preparação para a temporada deste ano. Na ocasião, Henrique, Sílvio, Júlio e por último, para o Brasileiro da Série C, Genivaldo, que acabou assumindo à condição de titular na meta proletária, receberam orientação do experiente profissional técnico.

- Se este ano, que foi difícil, a gente esteve fazendo o melhor, imagine em uma temporada com calendário cheio, não poderia ser diferente. Combinei tudo com Ernando Rodrigues e continuo sim, afirmou Bertolace.

Além de Bertolace integram a Comissão Técnica do Dragão: Técnico - Ailton Silva, Preparador Físico - Márcio Chagas, Fisiologista - Rodolfo Mancha, Massoterapeuta - Eraldinho do Arrocha e Mordomo - Carlos Roberto (Betinho).