Socorrense e Olímpico decidem Divisão A2

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Socorrense e Olímpico voltam a se enfrentar esta tarde. Vale o título da Divisão A2. Foto: Átila Souza
Socorrense e Olímpico voltam a se enfrentar esta tarde. Vale o título da Divisão A2. Foto: Átila Souza

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 20/11/2017 às 06:45:00

Socorrense e Olímpico de Itabaianinha decidem na tarde deste domingo 19, no estádio Wellington Elias, na cidade de Nossa Senhora do Socorro, o título de campeão sergipano da Divisão A2. O jogo está marcado para as 15h00.O departamento de Árbitros da Federação Sergipana de Futebol (FSF) escalou Fábio Augusto Santos Sá como árbitro central, tendo como assistentes Ailton Farias e Leonardo de Jesus. Marcelo Soares será o quarto árbitro.

É a segunda partida da fase final. No jogo de ida, na cidade de Itabaianinha, as duas equipes empataram em 0x0. Quem vencer esta tarde, leva o título estadual, o troféu e as medalhas de campeão e ainda, a premiação de R$ 20 mil, oferecida pela Federação Sergipana de Futebol (FSF). O empate leva a decisão para os pênaltis. Vale destacar que as duas equipes já estão na Divisão de Elite do futebol sergipano do próximo ano.

No banco de reserva estará a disputa entre a experiência de Givanildo Sales e a juventude de Edilson Santos. Dois técnicos que trabalham com propostas diferentes, mas com um único objetivo, jogar para frente em procurar do gol.

- Não precisa mudar muita coisa para o jogo de volta. A equipe se portou bem jogando em casa e vem se portando bem nos jogos fora de casa também. É como eu sempre digo para eles: um time que quer buscar um acesso, como fizemos, e quer também o título, não pode ser só "caseiro". Tem que fazer o dever em casa e fora também. Então não temos muito o que mudar para o duelo em Socorro, só precisamos, além de propor o jogo, marcar para sair com resultado positivo e sair de lá campeão - explicou o técnico do Olímpico.

As duas equipes contam com jogadores experientes, rodados e com passagem em grandes equipes do futebol sergipano. Pelo lado do Olímpico, jogadores como Fabinho Cambalhota,Cláudio Baiano, Lelo, Robério Capela e o meia Dinda, podem fazer a diferença.

Do outro lado a presença de Muribeca, um dos destaques da equipe. Hoje ele pode se sagrar bicampeão da Divisão A2, uma vez quem em 2016, foi campeão pelo Frei Paulistano. Tem ainda o meia Acássio, com experiencia internacional, Alisson e o atacante Rael. Além deles, o meia-atacante Joelton e o atacante Negueba são os destaques da equipe que conta ainda com o goleiro Jonathas.

Será uma partida importante para as duas equipes e quem vai lucrar é o público que comparecer ao Lelezão esta tarde. As duas equipes já estão na Divisão de Elite em 2018. O Olímpico estreia contra o Confiança, no dia 13 na Arena Batistão, enquanto a Socorrense joga no dia 14 em casa contra o Lagarto.