Sergipe correu atrás do resultado e empata com CRB

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
O Sergipe conseguiu o empate contra o CRB. Foto: Divulgação
O Sergipe conseguiu o empate contra o CRB. Foto: Divulgação

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 20/11/2017 às 06:51:00

Poderia até ser uma derrota, pois o CRB desperdiçou uma penalidade máxima através de Luan,no último minuto do jogo. Mas Sergipe segurou o empate em 2x2 com o CRBna Arena Batistão, pela primeira rodada da Copa Nordeste Sub-20. O resultado foi encarado como uma vitória para os rubros.

João Vitor marcou os dois gols do Sergipe, sendo um de pênalti. Já Dudu e Vitor Lucas assinalaram para o time alagoano.No final do jogo, João Vitor estava muito contente com empate e ressaltou que o Sergipe não merecia sair de campo, com o resultado negativo. Para ele, o placar acabou sendo justo pelo que as duas equipes fizeram durante os noventa minutos.

O Sergipe demostrou que tem uma boa equipe de juniores e com um pouco mais de experiência pode dar grandes alegrias a sua torcida. Alguns atletas se forem bem trabalhados poderão em breve estar servindo o time profissional.

O técnico do Sergipe, Caio Simões, gostou do desempenho do time, mas lamentou por não ter saído com o resultado positivo. No final do jogo, com um pênalti desperdiçado no último minuto pelo CRB, acabou não sendo um mal resultado.

O Sergipe volta a campo neste domingo enfrentando o Uniclinic às 16h00 na Arena Batistão.