Comédia em Pé no Teatro Atheneu

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Cara-de-pau pra dar e vender
Cara-de-pau pra dar e vender

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 15/09/2012 às 12:21:00

Rian Santos
riansantos@jornaldodiase.com.br

Em cartaz há sete anos, com mais de 900 mil espectadores, o grupo Comédia em Pé traz a Aracaju mais um trabalho de sucesso. O espetáculo reúne um bando de sujeitos com cara-de-pau suficiente para subir ao palco do Teatro Atheneu sem o apoio de maquiagem, figurino, luz ou atores coadjuvantes.

Um espetáculo leve, ágil, centrado na capacidade de observação, na inteligência do texto e na habilidade de fazer rir. Uma experiência que se modifica a cada apresentação, incluindo sempre novos textos, novas sacadas, novas oportunidades de dar uma boa gargalhada.

O texto do espetáculo, escrito pelos próprios comediantes, explora os aspectos mais inusitados e - claro! - engraçados da vida. Aquelas situações pelas quais todo mundo passa, só que filtradas por um olhar muito bem humorado, que enxerga o que há de mais hilário no cotidiano.

Para este ano de 2012, os humoristas criaram um novo quadro: "Piada do Dia". Desafiados por Claudio Torres Gonzaga, os integrantes passam a ter uma nova missão diária: a cada apresentação, eles terão que fazer uma piada de improviso em cima de um assunto do dia.

Serviço:
Local: Teatro Atheneu
Data: 15 e 16 de setembro
Hora: 21h e 20h, respectivamente