Hyago França surpreso com decisão de Tito

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Jardel se recupera e quer voltar o mais cedo aos gramados, para ajudar ao Confiança na próxima temporada. Foto: Divulgação
Jardel se recupera e quer voltar o mais cedo aos gramados, para ajudar ao Confiança na próxima temporada. Foto: Divulgação

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 22/11/2017 às 06:54:00

Givaldo Batista

givaldobs@yahoo.com.br

 

O presidente do Confiança Hyago França já retornou de Recife, juntamente com o diretor de futebol Ernando Rodrigues, onde estava resolvendo problemas da equipe proletária, na busca de reforços e captação de recursos.

O presidente disse que se surpreendeu com a tomada de decisão do atacante Tito, que recorreu à Justiça do Trabalho, para conquistar o passe livre, sob alegação da falta de pagamento por mais de três meses, de cotas do FGTS e INSS.

Hyago França informou que só vai se posicionar sobre o assunto, depois que o ouvir a assessoria jurídica do Confiança. “Prefiro não falar e procurar obter as informações com a minha assessoria”, disse o presidente, ressaltando que em breve estará dando um posicionamento sobre a saída de Tito.

Jardel opera joelho - Um destaque na conquista do título do Campeonato Estadual, o volante e capitão Jardel, 34 anos, realizou uma cirurgia no joelho, que vai completar dois meses, no próximo dia 25, só retorna aos gramados daqui seis meses.

Animado, Jardel disse que seu joelho está dobrando, mas a recuperação é lenta. “Posso garantir que não faltará força de vontade e determinação para voltar a jogar futebol”, disse o volante, acrescentando que durante toda a sua carreira é a primeira vez que faz uma cirurgia no joelho, mas respeita o tempo de recuperação.

Jardel informou quem está o acompanhando no tratamento é o fisioterapeuta Emanoel Sampaio, que segundo ele, não tem medido esforços para a sua recuperação.

 - 2017 não posso me queixar, foi um ano muito bom, com a conquista do Campeonato Estadual, garantindo vagas na Copa do Brasil e Copa do Nordeste do ano que vem. Lamento apenas a lesão no joelho, finalizou Jardel.