Acusado por homicídio em Aparecida é preso em Ribeirópolis

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Armas, munições e objetos apreendidos na operação. Foto: Divulgação/SSP
Armas, munições e objetos apreendidos na operação. Foto: Divulgação/SSP

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 23/11/2017 às 06:41:00

Com preventiva decretada por homicídio qualificado, Henúbio Oliveira Freitas, 27, foi preso ontem pela equipe da Delegacia de Ribeirópolis. No momento da abordagem o suspeito estava com munições deflagradas de vários calibres, uma faca e um animal silvestre - tatu. Por conta disso o acusado foi autuado em flagrante por posse ilegal de munição e crime ambiental.

De acordo com o delegado Eurico Nascimento, Henúbio é acusado de participar do assassinato de Jeferson Menezes dos Santos, 19, fato ocorrido em 4 de dezembro de 2015 na rua Josué Passos, em Nossa Senhora Aparecida. Após as investigações, ele teve a prisão decretada. Uma denúncia anônima indicando a localização do foragido levou os policiais a realizar uma operação, que resultou na captura dele.Após ser autuado em flagrante, Henúbio foi encaminhado a carceragem da Delegacia Regional de Itabaiana, onde ficará à disposição da Justiça.

 

Telha – Também na manhã de ontem, policiais civis da Delegacia de Telha prenderam Douglas dos Santos Silva. Ele é apontado como autor do latrocínio que vitimou Abel Francisco Santos, 60, no dia 9, no povoado Caraíbas, em Canhoba.De acordo com o delegado Henrique Tomiello, após o crime foram iniciadas as investigações que levaram a identificação do acusado. Pelo que ficou esclarecido, Douglas matou a vítima a golpes de faca para roubar R$ 20, fato que revoltou a comunidade local.

Nos levantamentos realizados pelos policiais se chegou a localização do suspeito, que retornou ao povoado onde praticou o crime e acabou preso. Ele foi levado até a delegacia para ser interrogado e depois será transferido para uma das unidades prisionais do estado.