Esperadas boas vendas para o Dia da Criança

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 15/09/2012 às 12:28:00

O comércio eletrônico do Walmart está otimista com o Dia das Crianças e espera aumento de 80% nas vendas com relação ao mesmo período de 2011. Para atender a demanda, a rede realizou fortes negociações, trouxe maior sortimento e opções de produtos a partir de R$ 12,90.

 "Para 2012 aumentamos o sortimento em 25% ante o ano passado e trouxemos novos fornecedores. Para oferecer preços competitivos e variedade tanto para os novos consumidores online como para os que já estão habituados a comprar pela internet, alinhamos parceria com fornecedores como Mattel, Bandeirante, Hasbro, MultiBrink, Grow e Estrela.", afirma Fábio Henrique Gabaldo, diretor Comercial do ecommerce do Walmart Brasil.

Os consumidores contam com um hotsite para a data - http://www.walmart.com.br/dia-das-criancas  com dicas de presentes para meninos e meninas e opções divididas por faixa de preço. Um dos destaques que vai agradar pais e filhos é a volta do Genius, jogo da Estrela que foi sucesso nos anos 80. O site também realizou importações exclusivas como a Hasbro - que contemplam sete itens - e a linha de Playgrounds da Ketter. Personagens como as bonecas Baby Alive, Galinha Pintadinha, Patati Patatá e bonecas da turma da Mônica já são itens muito procurados.

Concurso - Além de preços e sortimentos oferecidos, o walmart.com.br lança o concurso cultural "Pequenos Aventureiros Walmart". Para concorrer, o participante deve acompanhar a história dos aventureiros, que é publicada semana a semana no hotsite e mandar sua sugestão para o final da história, via Facebook, respondendo a pergunta "Como você ajudaria os Pequenos Aventureiros em busca dos presentes mais fantásticos do mundo"?. A melhor resposta ganha um kit de presente e o participante fará parte do desfecho da aventura, por meio de um personagem ilustrado. O concurso vai até o dia 3 de outubro, e o resultado será publicado dia 08/10.