Acusados de revender fechaduras furtadas são presos em Itabaiana

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 25/11/2017 às 06:30:00

Na tarde desta quinta-feira, policiais da Delegacia Regional de Itabaiana prenderam os comerciantes Anderson Costa Ferreira e Luiz Carlos Tavares de Lima, conhecido por "Pirulito". Os indivíduos estavam em poder de quase todo o material furtado de um estabelecimento comercial localizado em Itabaiana. A dupla estava com ferrolhos e fechaduras avaliados em R$ 20 mil, que foram subtraídos na madrugada do dia 2 de novembro e estavam sendo revendidos por preço bem aquém do valor de mercado.

Os flagrados alegaram que adquiriram os produtos na cidade de Feira de Santana, versão que fora rechaçada não apenas pelo reconhecimento dos bens pela vítima como também pelas notas fiscais apresentadas. Os autores responderão pelo delito de receptação qualificada pela prática do crime no exercício de atividade comercial cuja pena é de até 8 anos, e, portanto, inafiançável pela autoridade policial.

As investigações estiveram sob a coordenação dos delegados Fábio Santana, Lauana Guedes e Cledson Ferreira. "Agradecemos à população Itabaianense pela contribuição na redução dos índices de criminalidade na cidade serrana. Colabore você também, disque 181 e, não se preocupe, seu sigilo será preservado", afirmou o delegado Fábio Santana. (da SSP)