Sergipe e Estanciano eliminados da CN

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
O Sergipe até que começou bem. Mas foi goleado pelo Vitória-BA por 5x1. Foto: Divulgação
O Sergipe até que começou bem. Mas foi goleado pelo Vitória-BA por 5x1. Foto: Divulgação

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 25/11/2017 às 06:31:00

Apenas 30 segundos. Isso mesmo. Foi o tempo necessário para o Sergipe marcar o gol contra o Vitória-BA, na estreia das quartas de final da Copa do Nordeste. Mas o gol relâmpago da Marcelinho, não foi suficiente para evitar a virada e a goleada do Vitória por 5x1.

Mas a noite foi dos baianos na Copa do Nordeste Sub-20. Nesta quinta-feira (23), pelas quartas de final da competição, o Bahia derrotou o Estanciano-SE por 3 a 0, enquanto o Vitória bateu o Sergipe-SE por 5 a 1. Com os resultados, as equipes sergipanas estão eliminadas. Bahia e Vitória estão na semifinal do Nordestão Sub-20 e enfrentam River e Fortaleza, respectivamente.

As semifinais acontecem neste sábado. Os dois confrontos serão na Arena Batistão. O técnico da seleção brasileira sub-20, Carlos Amadeu, a convite do presidente Milton Dantas acompanhará as duas partidas. O primeiro duelo será entre Fortaleza e Vitória, às 15h00. E o segundo entre River-PI e Bahia, às 19h00.

 

Gol relâmpago - O Sergipe abriu o placar antes de completar o primeiro minuto da partida, com Marcelinho. O time rubro ainda criou duas boas oportunidades para ampliar o marcador. O próprio Marcelinho chutou por cima e João Vitor deixou a bola parar nas mãos do goleiro do Vitória.

Mas deu um branco nos meninos do Sergipe. A partir daí, só deu Leão. Aos 24, Caíque arriscou de longe, fora da área, o goleiro rubro aceitou e deixou tudo igual. Aos 35, o zagueiro Lucas virou, após cobrança de falta ensaiada. O terceiro saiu aos 42. Caíque passou para Cedric, que não desperdiçou. Incansável, o time rubro-negro ampliou aos 45. Após cruzamento, Caíque escorou e Ironildo fez o quarto. A goleada ficou completa aos 20 minutos do segundo tempo, com o gol de Luan: 5 a 1. Classificado, o Vitória pega o Fortaleza neste sábado, na semifinal da competição.

 

Bahia x Estanciano - No Estádio Sabino Ribeiro, o Estanciano também não escapou de uma goleada e perdeu de 3x0 para o Bahia. Felipinho abriu o placar para aos 32 minutos do primeiro tempo. Aos 37, Junior Ramos enfiou a bola para Geovane Tinga, na cara do gol, ampliar. Na etapa complementar, o meia Dimitri fechou a conta: 3 a 0. Com a classificação garantida, o Esquadrão de Aço vai enfrentar o River-PI na semifinal.