Aílton Silva só assume no dia 18

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
O meia Diogo se apresenta no Dragão com todo o elenco no dia 10 de dezembro. Foto: Divulgação
O meia Diogo se apresenta no Dragão com todo o elenco no dia 10 de dezembro. Foto: Divulgação

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 25/11/2017 às 06:34:00

A apresentação do elenco do Confiança está confirmada para o dia 10 de janeiro, no estádio Sabino Ribeiro. No entanto, uma ausência já confirmada será sentida nessa apresentação. O treinador Ailton Silva só se apresentará oito dias depois, no dia 18 quando iniciará oficialmente os trabalhos com vistas à temporada de 2018. 

A informação foi prestada pelo diretor de futebol do Confiança, Ernando Rodrigues, acrescentando que Ailton Silva está fazendo um curso na CBF, no período de 10 a 17 de dezembro e só poderia iniciar o trabalho a partir do dia 18 de dezembro. A apresentação do elenco está confirmada para o dia 10 de dezembro, no estádio Sabino Ribeiro.

Ernando Rodrigues afirmou que Aílton Silva é um profissional de alto nível e que sempre está atualizado, tanto é, que está participando de mais um curso promovido pela CBF.

 

Reforços – Enquanto o treinador não se apresenta, a diretoria continua trabalhando à procurado de reforços. Além dos reforços já contratados, Ermando Rodrigues revelou que o Confiança fará mais algumas contratações. “A pretensão é apresentar o elenco completo já no dia 10. Até lá o Confiança deve contratar um atacante um meio campista e um goleiro. As negociações já estão bem adiantadas e nos próximos dias devemos anunciar esses nomes”, revelou o dirigente proletário. 

Lista do elenco para 2018 até o momento está assim:

Goleiros: Genivaldo e Henrique;Laterais: Janilson Madona e Osvaldir;Zagueiro: Renato Camilo;Volante: Jardel e Flávio;Meias: Diogo, Gilsinho, Everton Santos, Rafael Vila, André Beleza e Tiquinho;Atacantes: Tito e Jeffinho.