Empresas fazem negócios no 6º Salão

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Os negócios no Salão Imobiliário estão agradando os organizadores
Os negócios no Salão Imobiliário estão agradando os organizadores

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 15/09/2012 às 12:30:00

As construtoras e imobiliárias estão com todo gás no 6º Salão Imobiliário de Sergipe, que teve início na última terça e se encerra neste domingo. Ao todo, mais de 30 estandes se dividem no amplo espaço do Centro de Convenções de Sergipe, divulgando seus empreendimentos e ajudando os clientes a realizarem o sonho da casa própria. Segundo o presidente da Associação dos Dirigentes de Empresas da Indústria Imobiliária de Sergipe (Ademi-SE), César Silveira, já é nítido um crescimento no número de visitantes e no volume de negócios realizados em comparação ao ano passado.

"Em 2011, o Simse bateu recorde de vendas, alcançando a marca de R$ 230 milhões em negócios fechados e mais de 10 mil visitantes. Estamos quase atingindo a meta deste ano, que é de 12 mil visitantes e um crescimento de 10% com relação aos ganhos do ano anterior. Há uma demanda crescente do sergipano pelo imóvel, e a hora de comprar e vender é agora, pois temos um leque imenso de opções", afirma César Silveira.

Para atrair clientes aos estandes, as empresas lançam mão de promoções e ações inovadoras de marketing e de relacionamento. A Cosil, por exemplo, oferece aos clientes uma viagem pela CVC Turismo. "Pode concorrer à viagem qualquer pessoa que visitar o nosso estande. Basta preencher um cupom informando qual o destino para onde deseja viajar e o motivo. A frase mais criativa será escolhida pela equipe de Marketing da Cosil e receberá um vale viagem no valor de R$ 6 mil", afirma a diretora da empresa Danusa Silva, ressaltando que o resultado será divulgado no dia 21.

Outras empresas, como a Celi, chamam a atenção para o seu estande através de maquetes muito bem elaboradas, como forma de convidar o cliente a conhecer melhor os empreendimentos. No estande da Nassal Construtora, por sua vez, os clientes não só realizam o sonho da casa própria como também comemoram a conquista ao lado dos corretores e colaboradores da empresa. Sempre que um cliente finaliza a compra do seu imóvel, é convidado a tocar o sino da vitória e a receber brindes exclusivos.

"Além de convidar o comprador a dividir esse momento de conquista com todos de forma lúdica, também dinamizamos o trabalho e destacamos a importância do atendimento personalizado", destaca a analista de Marketing da Nassal, Beatriz Ferreira. Independente das estratégias e ações de marketing, até o domingo, 16, os clientes têm um amplo leque de opções no Salão Imobiliário. Nos estandes, podem ser encontrados imóveis voltados a todos os estilos de vida, em diversas localidades da capital sergipana.