Confiança contrata mais um goleiro

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
O goleiro paranaense Rafael Roballo é a mais nova contratação do Confiança, de olho na próxima temporada. Foto: Divulgação
O goleiro paranaense Rafael Roballo é a mais nova contratação do Confiança, de olho na próxima temporada. Foto: Divulgação

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 28/11/2017 às 06:58:00

Nessa fase de contratação e mesmo ainda de olho no goleiro Jonathas, do Sergipe, os dirigentes do Confiança anunciaram no final de semana a contratação do goleiro Rafael Robalo, paranaense de 27 anos.   

O novo goleiro proletário fez história no futebol do sul do país com passagens marcantes pelo Atlético de Goiás, Curitiba, Mirassol, Joinville e Novo Hamburgo, Duque de Caxias, Atlético-PR e Ypiranga. Mas atuou também no Nordeste em equipes como ABC e América de Natal.

Rafael se apresenta ao Dragão, no dia 10 de dezembro, quando a diretoria divulgará o grupo para a temporada 2018.Rafael Robalo é canhoto, tem 1,93 de altura, 94 quilos, estava atuando no Ypiranga do Rio Grande do Sul.

O novo reforço disse que jogar no Confiança será um desafio, mas espera atender as expectativas da diretoria, comissão técnica e torcida.  “Recebi boas informações sobre o Confiança. Espero corresponder à expectativa dos dirigentes e torcedores”, disse Rafael, ressaltando que o projeto do Dragão é subir para a Série B do Campeonato Brasileiro.

Essa foi a 22a contratação efetuada pela diretoria proletária que continua atenta ao mercado do futebol com a finalidade de anunciar outros reforços visando apresentação do próximo dia 10.

- Estamos alinhados com a comissão técnica, para trazer os melhores atletas a fim de que o Confiança tenha um elenco forte para a próxima temporada, na qual disputaremos competições importantes como o Sergipão, a Copa do Nordeste, Copa do Brasil e a Série C, ressaltou o presidente Hyago França.

Paralimpíadas escolares: Sergipe fica em 11º lugar geral com 56 medalhas

Destaque para o atletismo, que conquistou 45 delas: 33 de ouro, 9 de prata e 3 de bronze.