Jonathas renova contrato com Sergipe

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
O goleiro Jonathas teve uma boa conversa com o conselheiro Reinaldo Moura e optou por retornar ao Sergipe. Foto: Divulgação
O goleiro Jonathas teve uma boa conversa com o conselheiro Reinaldo Moura e optou por retornar ao Sergipe. Foto: Divulgação

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 29/11/2017 às 06:48:00

Givaldo Batista

givaldobs@yahoo.com.br

 

O goleiro Jonathas, um dos destaques da equipe da Socorrense, campeã Sergipana de Divisão A2, deixou a equipe interiorana bastante valorizado. O goleiro de 22 anos sofreu apenas três gols em toda a competição e foi um dos destaques do Socorrense.

 Jonathas que tem contrato com o Sergipe até 31 de janeiro, foi procurado pelo Confiança, pelos dirigentes da Socorrense, mas finalmente optou por retornar ao Sergipe.

Os acertos foram concretizados no final da tarde desta segunda-feira 27. Jonathas renovou contrato com o Sergipe por mais uma temporada. “É verdade, recebi a proposta do Confiança, isso é prova do fruto do trabalho né. Mas decidir ficar no Sergipe pela a conversa que tive com Reinaldo Moura. Ele me passou coisa boas e um bom planejamento para 2018. A questão da titularidade irei buscar, espero dar continuidade ao meu trabalho até porque, só é lembrado quem é visto, comentou Jonathas.

- Meu projeto é crescer junto com time, ser mais valorizado a nível nacional e conquistar todos os objetivos, afirmou Jonathas.

O goleiro já foi campeão também pelo Frei Paulistano, em 2016, da Série A-2. Tanto no Socorrense quanto no time de Frei Paulo, terminou a competição invicto. Ele chegou ao Sergipe em 2013 e foi campeão estadual da Primeira Divisão três anos depois.