Sergipe perde na estreia da Copa de Seleções

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
A Seleção Sergipana perdeu para São Paulo na estreia do Brasileiro de Seleções Estaduais. Foto: Divulgação
A Seleção Sergipana perdeu para São Paulo na estreia do Brasileiro de Seleções Estaduais. Foto: Divulgação

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 30/11/2017 às 06:05:00

A Seleção Sergipana estreou na tarde desta quarta-feira 29, na Copa de Seleções Estaduais, competição promovida pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O time sergipano perdeu para a Seleção de São Paulo por 2x0.   Rodrigo Farofa e Marlon um em cada tempo marcaram os gols do jogo no estádio Laudo Natel, em Cotia (SP).

Mesmo com a derrota a Seleção Sergipana ainda reúne condições de classificação. Não será fácil, porque passa a depender do resultado do jogo entre São Paulo e Maranhão. O Sergipe precisa vencer bem a equipe do Maranhão e torcer por uma derrota de São Paulo para o Maranhã. É uma situação delicada, pouco provável, mas que factível.

Sergipe volta a campo nesta sexta-feira 1º. de dezembro às 15h00, no estádio Laudo Natel em Cotia -SP contra a Seleção do Maranhã. Treinador Caio Simões ainda acredita na classificação. “Fizemos uma boa partida contra São Paulo. Enfrentamos um adversário qualificado, mas criamos boas oportunidades. Agora vamos jogar tudo contra o Maranhão e torcer por um tropeço de São Paulo contra o Maranhão. É difícil, mas ainda acreditamos”, comentou Caio Simões.

A Seleção Sergipana formou com: Ismael, Marcelinho, Maxsuel, Renato eRenilson(Biro); Obina(Neto), Lulinha, Otávio e Bruninho(Jotinha); João Vítor e Victor(Felipe). Seleção Paulista: Luan, Belão, Adriel, Rony e Salomão;Renam, Rodrigo Farofa, Pedro Augusto e Paulo Henrique; Hiago(Marlon) e Mateus(William).

 

Outros resultados - As equipes de Mato Grosso, Rio Grande do Sul, São Paulo, Piauí, Goiás e Santa Catarina venceram seus respectivos jogos e entraram na competição com o pé direito.

Na Arena dos Calçados, em Nova Serrana (MG), a Seleção do Mato Grosso bateu a equipe de Amazonas por 2 a 0. Na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata (PE), as seleções de Tocantins e Ceará empataram em 1 a 1.

Pelo Grupo 8, no Estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia (GO), a Seleção de Goiás derrotou o time de Roraima por 3 a 1. No Pinhão, em São José dos Pinhais (PR), pelo Grupo 6 da competição, a Seleção do Espírito Santo ficou no 1 a 1 com o time do Rio Grande do Norte. Pelo Grupo 4 da Copa de Seleções Estaduais Sub-20, a Seleção do Rio Grande do Sul goleou o time do Acre por 4 a 0.

E finalmente, no Estádio de Moça Bonita, no Rio de Janeiro (RJ), o Piauí venceu a Seleção da Paraíba por 3 a 2. Na Ressacada, em Florianópolis (SC), a Seleção de Santa Catarina venceu o time do Mato Grosso do Sul por 3 a 1.