Sergipe começa a montar Comissão Técnica

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
O ex-atleta macula está bem cotado para assumir o comando técnico do Sergipe na próxima temporada. Foto: Divulgação
O ex-atleta macula está bem cotado para assumir o comando técnico do Sergipe na próxima temporada. Foto: Divulgação

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 30/11/2017 às 06:13:00

Givaldo Batista

givaldobs@yahoo.com.br


Os dirigentes do Sergipe começam a se movimentar para montar o movo elenco do time rubro que vai disputar as competições da próxima temporada. A montagem da equipe começou pela Comissão Técnica, que já tem alguns nomes definidos. Mas falta o do principal, o do novo treinador. 

Mas segundo os dirigentes rubros, o treinador que vai comandar o Sergipe na próxima temporada deve ser anunciado a qualquer momento e sairá da parceria entre o clube e o novo coordenador técnico rubro. Detalhes foram alinhados numa sequência de encontros envolvendo dirigentes rubros na última terça-feira (28), que descartam os nomes de Ribeiro Neto e Givanildo Sales, para o comando.

O novo coordenador técnico do Sergipe é o empresário Edmilson Carvalho, aquele mesmo que apontou o técnico Clemer, para comandar o alvirrubro na temporada do ano passado e mais alguns atletas, quando na conquista do título do estadual, que deu calendário para a agremiação centenária neste ano.

De acordo com o ex-presidente e membro da Junta Governativa do Mais Querido, Reinaldo Moura, com exceção do treinador, os demais integrantes da comissão técnica já estão definidos com Caio Simões, na condição de auxiliar e Wendell Bastos, na preparação física.

- Nem Ribeiro e nem Givanildo. Nada contra os dois, porém, nós fizemos uma parceria com Edmilson e o treinador será indicado numa discussão entre ele e a gente. Mas, o treinador não vai ser daqui, afirmou Moura.

Entre os nomes cotados para treinador do Sergipe está ex-atleta macula, que é um dos técnicos da vasta relação de Edmilson. Outros nomes são cotados, mas o de Macula é o que está mais próximo de assumir o comando do Sergipe. O nome do novo treinador rubro deve ser anunciado ainda esta semana.