Paulinho Macaíba renova com o Tremendão

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
O atacante Paulinho Macaíba renova contrato com o Itabaiana e fica mais uma temporada na Serra. Foto: Divulgação
O atacante Paulinho Macaíba renova contrato com o Itabaiana e fica mais uma temporada na Serra. Foto: Divulgação

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 01/12/2017 às 06:23:00

O atacante Paulinho Macaíba é mais uma das atrações do Itabaiana para a próxima temporada. Pela terceira vez consecutiva, o atleta vai defender a equipe serrana no futebol sergipano. Será mais um uma temporada no Tricolor da Serra. Paulo Roberto Silva de Oliveira, o Paulinho Macaíba, está confirmado no elenco do Tremendão em 2018. O atacante de 34 anos já foi vice-campeão sergipano duas vezes com o time serrano e disputou competições como Copa do Nordeste, Brasileiro da Série D e Copa do Brasil.

Segundo a diretoria, agora o objetivo é tentar conquistar o título do estadual que bateu na trave em 2016 e 2017. Antes do Itabaiana, Paulinho Macaíba passou por Treze-PB, Campinense/, CSA, ABC-RN, Botafogo-PB e Novo Hamburgo-RS.

Recentemente, o Tricolor da Serra confirmou outros jogadores a exemplo do lateral Magno e do goleiro Weide Andrade já conhecidos da torcida, bem como o novato Willian Daltro.Todo o elenco será apresentado oficialmente no próximo domingo, na IV Manhã Tricolor, na Associação Atlética de Itabaiana. Os ingressos para o grande evento estão à venda na Loja Tremendão da Serra ao valor de R$10,00.

O Itabaiana está se reforçando para disputar o Campeonato Sergipano e a Série D do Campeonato Brasileiro. Antes disso, disputará a pré-Copa do Nordeste 2018 contra o Náutico, quem avançar garante vaga na fase de grupos.