Dragão nos Bairros vai à Coroa do Meio e interior

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 02/12/2017 às 06:52:00

Fazer parcerias entre escolinhas de futebol e a Escolinha do Dragão. Essa é a proposta do projeto Dragão nos Bairros, que foi lançado pelo Confiança no dia 11 de novembro, no campo do Inácio Barbosa, em Aracaju, para incentivar crianças carentes na prática do futebol e aproximar as comunidades do clube.

- São jovens que escolheram o esporte para tentar uma oportunidade na vida. Por isso, o Confiança quer fazer a sua parte e contribuir para isso. Ficamos bastante satisfeitos com a aceitação dessa ideia que tem tudo para crescer ainda mais, afirmou o presidente Hyago França.

O presidente do Confiança se reuniu com os professores Formiga e Nem para levar o Projeto Dragão nos Bairros para a escolinha Universal, na Coroa do Meio, em Aracaju.

Em mais duas reuniões, Hyago França conseguiu expandir o projeto para o interior sergipano, começando por Capela e São Francisco. Primeiro, o presidente azulino se reuniu com o coordenador do departamento de base, Nelson Lima e com os professores Zezinho e Carlinhos. Depois com Acássia, Aedson e o professor Cilinho.

- Nossa intenção é fazer essa ideia crescer cada vez mais, atraindo mais parceiros. Desde o início que objetivamos levar o Dragão nos Bairros no interior e ficamos felizes em dar esse passo. Em breve traremos novidades sobre essa ação. É uma amostra do quanto essa ideia é benéfica. Estamos formando parcerias e fazendo o Dragão nos Bairros crescer ainda mais. Tenho certeza de que os frutos serão colhidos muito em breve - destacou Hyago França.