Itabaiana apresenta o novo elenco

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 03/12/2017 às 06:04:00

Tudo pronto para a IV “Manhã Tricolor”, evento que o Itabaiana vem promovendo nos últimos anos, parta apresentar o elenco e Comissão Técnica, que vão trabalhar na próxima temporada. A IV “Manhã Tricolor” acontece neste domingo 3, a partir das 10h00, na sede da Associação Atlética de Itabaiana.

Além da apresentação dos jogadores e comissão técnica, a programação consta de show com a banda de pagode Duas Faces; apresentação oficial do elenco e comissão técnica para 2018; apresentação dos novos uniformes 2018; bingo com diversos prêmios; lançamento da campanha “Sócio Torcedor 2018”; Bar Tremendão da Serra, com lucro revertido para o clube e finalmente, a apresentação da equipe de Fut7.

Magno retorna - Entre os jogadores a serem apresentado está o lateral Magno, que está de volta ao futebol sergipano. Depois de defender a equipe na atual temporada e rodar por outros clubes no país, Magno está de volta ao Itabaiana. O lateral-direito acertou o retorno ao Tricolor da Serra após disputar o Campeonato Brasileiro da Série D pelo Bangu. No Tremendão, em 2017, ele atuou em 21 partidas.

O lateral foi vice-campeão estadual com o time serrano e foi eleito como o melhor da posição no Campeonato Sergipano. Antes de chegar ao estado, Magno estava no Espírito Santo e lá também foi escolhido o melhor lateral do Capixabão. Além de Magno, serão apresentados outros valores, muitos deles contratados para integrar a equipe na próxima temporada.

Serão apresentados jogadores remanescentes do elenco de 2017, como o goleiro Weider e o atacante Paulinho Macaíba, o lateral Magno, mas tem também muitas novidades, como o volante William Daltro, o lateral esquerdo Juninho e os zagueiros Hugo e Diego Bispo.

Toda essa galera vai trabalhar sob o comando do treinador Gilberto Pereira e o professor Carlos Alberto, que também marca seu retorno ao time tricolor. Ele foi campeão sergipano em 2005 e 2012 com o Itabaiana e já conquistou outros títulos estaduais trabalhando nos rivais Confiança e Sergipe.