Campeonato começa para o Itabaiana

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Em manhã de festa realizada na Associação Atlética de Itabaiana dirigentes do time serrano apresentaram o novo elenco e comissão técnica do time serrano para 2018. Foto: Divulgação
Em manhã de festa realizada na Associação Atlética de Itabaiana dirigentes do time serrano apresentaram o novo elenco e comissão técnica do time serrano para 2018. Foto: Divulgação

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 05/12/2017 às 06:51:00

A corrida do Itabaiana pelo título estadual de 2018 começou neste domingo, 3, por ocasião da “IV Manhã Tricolor”. A bonita festa aconteceu na sede da Associação Atlética de Itabaiana, contando com as presenças de torcedores, dirigentes, patrocinadores, parceiros e admiradores do time serrano.

Na oportunidade, os dirigentes serranosapresentaram oficialmente os integrantes do novo elenco tricolor, para a próxima temporada, jogadores que com certeza estarão brigando pelo título estadual, que por duas vezes bateu às portas do Itabaiana. O time serrano foi o vice-campeão por dois anos consecutivos, perdendo o título em casa, em 2016 para o Sergipe e em 2017 para o Confiança.

 

IV Manhã Tricolor - Além do novo elenco do Tremendão, a Torcida Tricolor conheceu ainda os uniformes da equipe para a temporada 2018. A WA Sport fornecerá todo o material esportivo da Olímpica de Itabaiana por mais um ano.A Torcida Tricolor pôde conhecer também a nova Comissão Técnica do clube. O público presente vibrou, ainda, com a banda Duas Caras, e participou de um animado bingo com diversos prêmios e da nova campanha do Sócio Torcedor 2018.Ao todo foram apresentados 21 atletas.

 

Avaliação física - Antes, porém, na manhã de sábado 2, os atletas participaram de exames médicos e avaliações clínicas. Os exames aconteceram na Clínica Artro Ortopedia, parceira oficial do clube.

Os atletas foram acompanhados pelos médicos Carlos de Carvalho e Francis Vasconcelos, além dos fisioterapeutas Marcelo Nunes, Breno Tavares, Flávio Martins, Felipe Cerqueira, Marcelo Augusto e diversos outros profissionais.

O elenco do Itabaiana está assim composto:

Goleiros: Weide Andrade e Marcos Miranda;Laterais: Carlos Henrique e Magno (D)Juninho e Jeferson (E);Zagueiros: Diego Bispo, Victor Carvalho, Hugo e Ramon Baiano;Volantes: Breno, Ícaro, Eduardo e Mika;Meias: Bida, Moisés e Igor Alves e Atacantes: Genildo, Paulinho Macaíba, Lulinha, Léo Lima.

Comissão Técnica:

Técnico: Gilberto Pereira; Preparador Físico: Carlinhos; Supervisor: Gilberto Nunes; Coordenador: Brayon Victor; Auxiliar Técnico: Ferreira; Preparador de Goleiros: André Godoy; Mordomo: Ricardo Peixoto e Massagista: Edílson "Massal".