Givanildo Sales renova e continua no Olímpico

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto

Publicada em 05/12/2017 às 06:53:00

Depois de demonstrar o desejo de dirigir o Sergipe na próxima temporada e demorar um pouco para acertar sua permanência no Olímpico de Itabaianinha, os dirigentes do Olímpico confirmaram na manhã desta segunda-feira 4, a renovação do contrato do treinador Givanildo Sales.

Dessa forma, o treinador Givanildo Sales, vice-campeão estadual da Divisão A2 vai dirigir a equipe do Dragão da Zina Sul, na Divisão de Elite na próxima temporada. De contrato novo, Givanildo já pensa na montagem da equipe para a próxima temporada.

Uma das novidades foi a renovação do contrato de Fabinho Cambalhota. Artilheiro da equipe na Divisão A2 e um dos destaques da equipe na competição, Cambalhota continua na equipe na próxima temporada.   

Elenco – Givanildo que já iniciou a montagem da equipe diz que pretende formar um elenco com 25 ou 27 atletas, um grupo mais fácil de se trabalhar. Além de Fabinho, o Olímpico terá em 2018 o volante Carlinhos Arauá (ex-Boca Júnior, Sergipe, Estanciano) e o atacante Válber (ex-Estanciano, atuando como lateral), além do meia Eliomar.

- Decidi continuar para dar sequência a um projeto que iniciou na Série A-2 e também pela torcida que me cativou, me chamou muita atenção, uma torcida apaixonada. A nossa ideia é ficar com boa parte do elenco que disputou a Série A-2. Até porque, também tenho no grupo jogadores que foram campeões comigo em outro clube e são bem experientes. Queremos formar um grupo forte, qualificado, de jogadores competitivos, que venham para honrar a camisa do Olímpico. Pretendo trabalhar com um elenco com 25 ou 27 atletas, explicou o técnico do Dragão da Zona Sul.