Preso acusado de matar ex-companheira em Malhador

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
\"Cleiton Porradão\", 40, que é acusado de matar a ex-companheira Rafaela dos Santos, 26. Foto: Divulgação
\"Cleiton Porradão\", 40, que é acusado de matar a ex-companheira Rafaela dos Santos, 26. Foto: Divulgação

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 06/12/2017 às 06:34:00

Policiais civis da Delegacia de Malhador (Agreste), com o apoio da equipe da Delegacia Regional de Itabaiana, prenderam no final da manhã de ontem o cantor e locutor Cleiton dos Santos Andrade, o "Cleiton Porradão", 40, que é acusado de matar a ex-companheira Rafaela dos Santos, 26, a golpes de arma branca. O crime aconteceu na noite desta segunda-feira, nas imediações do cemitério do município.

 De acordo com a delegada Flávia Cristina, o acusado alegando que iria tratar da pensão do filho, foi até a residência da ex-companheira e após cometer o crime, fugiu do local sem deixar pistas. "Após tomar conhecimento do fato, a polícia começou as diligências que culminaram, na manhã de hoje, com a prisão de Cleiton em uma residência localizado no bairro São Cristóvão na cidade de Itabaiana", ressaltou a delegada acrescentando que a faca utilizada no crime também foi apreendida.

Rafaela foi esfaqueada e morta pelo ex-marido em Malhador. De acordo com a delegada, o homem teve acesso à casa da vítima alegando que iria falar com o filho, com relação a pagamento de pensão alimentícia.Após a entrada do acusado, a irmã de Rafaela ouviu uma discussão na casa e em seguida a irmã saiu com ferimentos na barriga e pescoço. Ela foi levada ao Hospital Regional Pedro Garcia Moreno, em Itabaiana, mas não resistiu e morreu.