Douglas Oliveira o novo reforço Tricolor

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
O atacante Douglas de Oliveira chamado de o “Homem Gol” é a mais nova contratação do Itabaiana. Foto: Divulgação
O atacante Douglas de Oliveira chamado de o “Homem Gol” é a mais nova contratação do Itabaiana. Foto: Divulgação

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 06/12/2017 às 06:57:00

Givaldo Batista

givaldobs@yahoo.com.br

 

O Itabaiana promoveu na manhã do último domingo 3, a apresentação do novo elenco e comissão técnica, para a próxima temporada. Mas as contratações não foram encerradas. A diretoria, a pedido do treinador Gilberto Pereira continua contratando reforços, pois o objetivo para a próxima temporada é a conquista do título de campeão estadual.

O Itabaiana nos dois últimos anos foi v vice-campeão, perdendo o título dentro de casa, no Etelvino Mendonça deixando a torcida revoltada e muito decepcionada.

Atacante Douglas de Oliveira é mais um que reforça o Itabaiana em 2018. Centroavante de 31 anos e 1,86m foi anunciado pelos dirigentes como "homem-gol". "Chegou o homem-gol", assim o Itabaiana anunciou a chegada de Douglas de Oliveira. O atacante de 31 anos já está no município e iniciou os treinamentos com o restante do elenco do Tremendão.

Douglas tem passagem por grandes equipes do futebol brasileiro e experiencia internacional. No Brasil atuou no Grêmio, Sampaio Corrêa, Criciúma e América Mineiro. Além disso, Douglas de Oliveira atuou no futebol português em dois times: Beira Mar e Vitória de Guimarães de. Na temporada atual, o centroavante defendeu as camisas do Anápolis-GO e do Villa Nova-MG.