Marinho Donizete é o primeiro reforço rubro

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
Com passagem por grandes equipes do futebol brasileiro, o lateral esquerdo Marinho Donizete chega para reforçar o Sergipe . Foto: Divulgação
Com passagem por grandes equipes do futebol brasileiro, o lateral esquerdo Marinho Donizete chega para reforçar o Sergipe . Foto: Divulgação

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 07/12/2017 às 06:53:00

Givaldo Batista

givaldobs@yahoo.com.br

 

A diretoria do Sergipe anunciou na manhã desta quarta-feira a contratação do primeiro reforço para a próxima temporada. Trata-se do conhecido lateral Marinho Donizete de 37 anos. Formado na base do Uberlândia, a atleta tem passagem por várias equipes do futebol brasileiro dentre elas o Atlético Mineiro e Ipatinga onde foi campeão estadual, Boa Esporte, AnápoliS-GO. Red Bull Brasil, Fortaleza, Vila Nova, Atlético Mineiro e Criciúma, entre outras equipes.

Natural de Uberlândia-MG, Donizete iniciou a sua carreira nas categorias de base do Uberlândia Esporte Clube, onde depois teve passagens por quatro vezes como profissional.O experiente jogador, tem 1,66m de altura, 60k e estava defendendo o URT-MG. O jogador vem sobretudo com a experiência da carreira acumulada aos anos de futebol, para agregar aos jovens talentos da base que serão promovidos ao time profissional para a próxima temporada.

Aos poucos a diretoria do Sergipe junto com o treinador Elias Borges vai montando a equipe rubra para a próxima temporada, utilizando preferencialmente jogadores remanescentes da equipe de 2017. Já compõem o elenco rubro os seguintes jogadores: Jonathan (goleiro); Marcelinho (lateral-direito); Carlos Alexandre e Renato (zagueiros); Ramalho, Victor Garcia e Brendon (volantes); Baco, Rhuan e Biro-Biro (meias); Lulinha, Obina, Netinho e Lopeu (atacantes) o técnico é Elias Borges.

Não existe ainda uma data definida para a apresentação do elenco rubro, mas tudo leva a crer que deve acontecer na próxima semana, provavelmente na segunda-feira dia 11 de dezembro, quando Elias Borges começa a preparar a equipe para a partida de estreia no dia 14 de janeiro contra o Frei Paulistano, na cidade de Frei Paulo.