Confiança apresenta mais uma novidade

Compartilhar:
Imprimir Aumentar Texto Diminuir Texto
O zagueiro Vitor Ferreira Pio de 33 anos é a nova atração no time proletário. foto: Divulgação
O zagueiro Vitor Ferreira Pio de 33 anos é a nova atração no time proletário. foto: Divulgação

Clique nas imagens para ampliar

Publicada em 11/12/2017 às 06:37:00

A diretoria do Confiança continua investindo em contratações para ter um elenco forte e competitivo na próxima temporada. Alguns jogadores conhecidos do sergipano, pelo que já fez por onde atuou no futebol brasileiro ou até mesmo no exterior. Outros nem tanto.

Nesta quinta-feira poucos dias antes da apresentação oficial do elenco, a diretoria do Confiança anunciou a contratação do zagueiro Vitor. O goiano Vitor Ferreira Pio tem 33 anos e já defendeu equipes como Fortaleza, Águia de Marabá, Vila Nova-GO, Duque de Caxias, São João da Barra e Nacional-AM. Segundo o clube azulino, antes de assinar com o Confiança, Vitor estava atuando pelo Goiânia.

 

Natal Solidário – Enquanto isso, a diretoria e torcedores estão ultimando os detalhes para a festa do próximo domingo, no estádio Sabino Ribeiro. No “Natal Solidário”, os torcedores proletários poderão conferir o novo elenco, os novos uniformes do Dragão do Bairro Industrial e dois shows, com Samuel Sertanejo e Igor Ativado. O evento está marcado para iniciar às 9h00 do dia 10 de dezembro. Novidades no Programa de Sócio Torcedor Coração Proletário também serão reveladas.

O ingresso custa R$15,00 mais um quilo de alimento não perecível. Para adquirir, basta ir ao Sabino, ao Shopping do Dragão ou ao DNA Natural do Shopping Riomar. O clube fará a doação dos alimentos à várias instituições de caridade de Aracaju, para que possam celebrar o natal e ano novo mais felizes.

 

Flavio renova - Depois de renovar o seu contrato por mais uma temporada no Confiança, o volante Flávio quer dar a volta por cima e retornar com a titularidade no clube.Neste ano, o volante teve alguns problemas de contusão e não conseguiu se firmar entre os titulares, entrou em alguns jogos, mas não comprometeu. Agora, totalmente recuperado de lesões, Flávio quer começar bem a pré-temporada e não sair mais da equipe.“Preciso começar bem o ano e nada melhor com uma boa pré-temporada”, disse o volante, ressaltando que o objetivo esse ano é fazer uma boa campanha nas copas do Brasil e do Nordeste, ganhar o Estadual e o acesso ao Série B do Campeonato Brasileiro.